Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

30 de abril de 2010

Babete para um Dinis


Gosto muito destas babetes, não haverá por aí um Dinis que queira ficar com esta?

Babete Vaquinha


Uma vaquinha muito fofinha porque sei que há quem goste muito de vaquinhas, ah pois é ;)

Terminei mais uma fadinha


Está pronta a enviar mais uma fada gordinha, como lhe chamou a minha amiga S., que decidiu fazer dela uma oferta para uma bebé que ainda está por nascer. Espero que a menina que a receba goste da minha fadinha e que ela lhe traga muita magia.

18 de abril de 2010

Uma joaninha para a M


Esta é mais uma das fraldinhas que eu fiz para a minha filha mais nova.

Babete


É linda não é?

Está disponível e existem outros nomes.

Conjuntos


Esta é apenas uma das inúmeras possibilidades de conjuntos que se podem fazer. Adoro estes bichinhos! São alegres, coloridos e divertidos! Acho que é assim que deve ser o enxoval de um bebé, cheio de vida....


Este conjunto está disponível para venda, ou em separado.

Um menino dorminhoco para um anjinho


Esta foi mais uma oferta, para o bebé de uma colega de trabalho. Gostei muito de a fazer, acho que ficou muito delicada.

Existe o esquema igual para menina. Tenho disponíveis muitos outros esquemas, com muitos temas e para todos os gostos.

E quem não gosta da Hello Kitty?


Esta Hello Kitty fiz para a bebé de uma menina muito especial e querida. A foto não está muito boa, mas penso que dá para ver e ter uma ideia.

Uma fada para uma princesa


Adoro fadas e para a minha filha mais nova fiz esta, da qual gosto muito particularmente. Neste momento estou a fazer outra, para uma amiga oferecer. Espero que a minha fadinha leve muita magia e alegria à bebé a quem se destina.

Encomenda especial



Esta encomenda é especial por dois motivos. Para começar, foi a primeira e em segundo lugar, foi feita por uma grande amiga, que sempre me incentivou. Pessoalmente, adoro esta fralda e sei que a mamã que a recebeu também gostou muito dela.

Para o Simão


Esta bolsa foi feita para a primeira roupa do meu sobrinho Simão, que está quase a nascer. Está disponível em várias cores, às riscas e às bolinhas e existem outras peças a fazer conjunto, muda-fraldas, babete, fralda, porta-chucha, porta-biberon, etc.