Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

25 de maio de 2012

Fralda quase pronta

Esta fralda está quase pronta! Será mais uma aventura em misturar tecidos e ponto cruz....o primeiro passo está concluído, que é o bordado, agora falta embelezar o quadradinho e colocar o nome...quando estiver pronta venho mostrar o resto :)

15 de maio de 2012

Foram muitas horas, muita dedicação...mas está finalmente pronto! E que satisfação é poder olhar para algo tão bonito e cheio de significado, o nascimento de um bebé é o milagre da vida, para recordar para todo o sempre...

12 de maio de 2012

Somebunny quaaase pronto!

Estamos quase prontos. Segunda feira há novidades ;)

8 de maio de 2012

A minha primeira roupinha

Uma encomenda expresso....uma bolsa para uma bebé que está quase, quase a nascer. Um mimo para mais um anjinho...Bem vinda bebé. A mamã gostou e eu espero que a tua bolsinha faço muito sucesso ;) De seguida, partimos para o boletim de saúde....

3 de maio de 2012

Um sonho...uma ideia....

Durante muito tempo desenvolvi esta ideia: juntar a minha grande paixão, o ponto cruz, a uma nova paixão, o patchwork, e criar algo diferente, algo verdadeiramente inovador. E agora surgiu a oportunidade. Inspirada no trabalho de várias artesãs muito talentosas, mas em especial na Tarapatices, surge esta nova criação da Miminhos de Mãe. Não sei se consegui, mas espero que gostem....espero que gostes amiga. Eu acho que ficou mimoso ;) O gráfico é uma adaptação do design da CarlaSB.