Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

27 de setembro de 2010

Batizada!

E já está. Correu lindamente (eu não caí dos saltos, mas tirei-os no restaurante hahah). A pimpolha estava linda, aliás as pimpolhas hehe.
Adorei a cerimónia na igreja, foi totalmente diferente do batismo da V., começámos na rua, à porta, todos reunidos, a V. ajudou a segurar o missal (ai que perigo lol) o primito dela tb deu uma ajuda a segurar a caixinha dos óleos (perigo!!!! duplo perigo, principalmente quando ele descobriu o que tinha lá dentro lol).

Dentro da igreja foi emocionante, usámos a pia batismal antiga, onde também eu e o meu marido fomos batizados...ela chorou tadinha, já estava cansada, queria brincar e especialmente andar pelo chão, não queria colo de maneira nenhuma. Tudo aquilo a irritou e desgastou, de tal maneira que depois adormeceu pelo caminho, continuou a dormir no restaurante e só acordou ao fim da tarde lol.
Eu quase que chorei, o meu marido estava emocionado e eu percebi claramente que o padrinho estava muito feliz e a madrinha também e isso deixou-me muito contente.

Adorei o trabalho do fotógrafo, diga-se de passagem que estava muito facilitado porque isto é tudo gente gira (ui, ui). Agora a sério, ficaram lindas as fotos, sobretudo as das minhas princesas, amei....
As fotos ficam para um próximo post lol

Ah! Já quase me esquecia de contar! E o Lourenço nasceu! A mamã teve que deixar o restaurante directo para a maternidade e nem duas horas depois já recebíamos o telefonema a anunciar a sua chegada. Foi uma surpresa muito bonita, ainda nem há uma semana eu tinha falado com ela e a brincar disse que ele ainda ia nascer neste dia lol E no restaurante tilhei-lhe uma foto porque podia ser a última de barrigão. E não é que foi?! lol Só não acerto no euromilhões....

2 comentários:

  1. Lindo tudo no seu blog... Não some mais não.

    Saudades, adoram os vcs!

    ResponderEliminar
  2. olá! obrigado amiga! Eu não sumo mais não, tá prometido ;)

    ResponderEliminar