Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

10 de outubro de 2010

Manas


Esta fraldinha será uma surpresa para a mana de uma bebé que nasceu há poucos dias . Espero que todos lá em casa gostem. Eu sinceramente adorei o resultado e como também sou mamã de duas pimpolhas fazer este trabalho teve um gosto especial. O amor e a amizade dos nossos filhos é uma coisa única neste mundo.

8 comentários:

  1. Adorei a fralda e mana nao quis esperar e espreitou a fralda aqui no blog e AMOU...está ansiosa que chegue a casa, para poder mostrar a todo mundo!!Obrigado

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaram, fico muito mas mesmo muito contente. E eu é que agradeço por terem confiado no meu trabalho ;)
    A mana não vai esperar muito. A encomenda já está no envelope prontinha para enviar amanhã!

    ResponderEliminar
  3. Muito liiindo... fofo demais!! Parabens pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Paty amiga, que bom ver-te por aqui!
    É linda para nós que somos mamãs de duas, não é?
    As tuas meninas devem estar enormes e lindonas, ai que saudades...

    ResponderEliminar
  5. Olá, ficou uma fofura esta fralda:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá, bem vinda ao meu blog!
    E obrigada pelo comentário!
    Bom fim de semana para ti também.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. eu vou querer uma dessas, para o meu tiago oferecer ao mano/a que aí vem!lindo trabalho amiga

    ResponderEliminar
  8. obrigado amiga!
    agora resta-nos saber o que tens aí no teu ovo kinder lol

    ResponderEliminar