Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

21 de novembro de 2010

Feito por mim, mais uma das criações da Carla SB.
Então? Gostam? Este está à espera da 'sua' Leonor....

6 comentários:

  1. Ficou lindo lindo.
    Essa senhora desenha gráficos geniais.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, trabalhos lindissimos, muito coloridos, como gosto.
    Também pertenço ao clube das mães que tem duas meninas, lol!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Madalena!
    Obrigada pelo teu comentário, eu adoro desenhos coloridos é verdade....
    E também adoro fazer parte deste clube de mamã de duas pimpolhas hehe As minhas têm 4 anos e 14 meses. E as tuas?

    ResponderEliminar
  4. Ahhh!!! esqueci-me de dizer que adoro os gráficos da Carla SB, sou mesmo fã dela, já bordei algumas peças com os gráficos dela.
    As minhas meninas têm 10 (quase, quase 11) e 2 anos e curiosamente a mais nova chama-se Leonor

    ResponderEliminar
  5. Eu tb gosto muito das coisas da Carla SB.
    São simples mas adoráveis, fazem trabalhos lindos!
    Ainda quero fazes mais coisas....
    Têm uma grande diferenças as tuas meninas...eu estou desejando de ver como serão as minhas com os 10 anos...
    bjs e obrigada pela visita ;) Volta sempre

    ResponderEliminar