Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

23 de outubro de 2010

A pensar numa menina...



Esta babete foi feita a pensar numa grande amiga que recebeu um aviso da cegonha...talvez quando ela chegar daqui a 9 meses lhe traga uma menina ;)

Vou ficar a torcer...

17 de outubro de 2010

Pela diferença

Quando decidi criar um blog, desde o início que disse a mim mesma que não queria ser apenas mais um entre tantos outros. Eu queria tentar apresentar coisas diferentes para além do que é tradicional, só assim a minha existência teria sentido. Fazer mais do mesmo não valia a pena, já existem tantas meninas a fazê-lo e muito bem!

Este trabalho é um dos que mais representa esta minha vontade de fazer e mostrar coisas diferentes. É como um marco nesta curta existência do meu blog. Ainda irá levar pompons, só estou a decidir qual a cor, porque afinal pode escolher-se várias, tou indecisa entre azul e laranja.Pensei em vermelho, mas talvez seja demasiado forte.
Este desenho, assim como vários outros, pode ser feito noutras cores e tons.
Espero sinceramente que comentem, queria mesmo saber a vossa opinião.

10 de outubro de 2010

Manas


Esta fraldinha será uma surpresa para a mana de uma bebé que nasceu há poucos dias . Espero que todos lá em casa gostem. Eu sinceramente adorei o resultado e como também sou mamã de duas pimpolhas fazer este trabalho teve um gosto especial. O amor e a amizade dos nossos filhos é uma coisa única neste mundo.

1 de outubro de 2010

O bolo....

Foi oferecido pelo restaurante, portanto não fui eu que escolhi, mas não não poderia ter escolhido melhor. Adorei! Foi uma agradável surpresa....