Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

27 de novembro de 2010

Proposta para fazer voar a imaginação




Em vez de trabalhos já feitos, hoje apresento-vos algumas propostas. Com estes bonequinhos lindos podem fazer-se as coisas mais bonitas que podemos imaginar, bolsas de primeira roupinha com o nome, quadros, fraldas etc, etc....Espero que gostem....Se carregarem em cima das imagens vão poder ver maior....

21 de novembro de 2010

Feito por mim, mais uma das criações da Carla SB.
Então? Gostam? Este está à espera da 'sua' Leonor....

17 de novembro de 2010

Bzzzzzzzzzzzzzz...........


Uma abelhinha adorável...para alegrar na hora de mudar a fralda... 

9 de novembro de 2010

Surpresa


Terminei mais uma fraldinha feita a partir dos meus esquemas preferidos.
Foi feita com o mesmo objectivo desta aqui, servirá para uma grande amiga presentear a cunhada, que está à espera de bebé. A foto ficou um pouco escura e as cores parecem mais fortes do que são, mas são as mesmas da outra fralda.
Como ainda não sabemos se é menina ou menino, assim já tenho uma peça preparada para cada um dos sexos. Mulher prevenida heheh E deu-me um gozo tremendo fazer estes desenhos que eu adoro de paixão. Só falta mesmo o viés de pompons para dar o toque final. Este irá levar em rosa bebé.

Agora tenho muito que dar ao dedo, porque estão muitos bebés na barriguinha à espera de um mimo.
Espero que deixem o vosso comentário, que tanto gosto me dá ler, mesmo que não gostem, porque é com críticas construtivas que podemos crescer e aprender e há tanta coisa nova para descobrir....

Obrigado às minhas 60 seguidoras, nunca pensei....o meu muito obrigado pela preferência e boas cruzinhas para todas.