Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

19 de fevereiro de 2011




Vi estes desenhos na net há algum tempo e decidi fazer para as minhas meninas. Agora venho mostrar-vos.

Como já foi há bastante tempo, a minha mais velha já fez quatro anos, não sei dizer onde os vi. E como achei que era capaz de fazer igual para mim, aventurei-me. Não estão perfeitos mas gostei muito do resultado, adoro as minhas telas e as minhas meninas também lol . O que acham?

3 comentários:

  1. Achei lindíssimos tens imenso jeito, as cores ficaram super vibrantes e de certeza que as filhotas adoraram esta ternura, os meus parabéns, para mim ficaram perfeitos ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sandra muito obrigado ;)
    As cores vibrantes são as minhas preferidas!
    Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Olá, Mãe, Lindos e perfeito os trabalhos!. Parabéns todos de muito bom gosto. Abraços. Lucia.

    ResponderEliminar