Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

7 de julho de 2011

A encomenda da Carolina está finalmente terminada.
Foram muitas horas de trabalho, mas com muito gosto e dedicação.
Estou muito satisfeita com o resultado final de todas as peças e muito mais ainda comigo própria, porque consegui terminar tudo antes da data de nascimento prevista.
É importante para mim que as mamãs recebam as suas encomendas com antecedência.
Sei bem como ficamos ansiosas durante as últimas semanas, queremos ter tudo pronto e andamos sempre a pensar que o bebé pode nascer a qualquer momento lol
Espero que a mamã goste e agradeço-lhe por ter confiando no meu trabalho e a oportunidade que me deu para bordar peças tão lindas!
Já segue no correio hoje!

4 comentários:

  1. QUE BORDADOS PERFEITOS!FIQUEI APAIXONADA COM SEUS TRABALHOS!!AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.CO

    ResponderEliminar
  2. VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ,VOUFICAR MUITOFELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. envie-me o seu email para que possa responder-lhe, obrigadoo!

      Eliminar