Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

15 de novembro de 2011

Peças para bordar ou pintar




Miminhos de Mãe passou a dispor de uma linha completa de enxoval de bebé para bordar e também para pintar. As peças estão disponíveis em várias cores, em tecido liso e também estampado com estrelinhas, conforme podem ver pelas fotos. Podem solicitar mais informações através do nosso email: miminhosdemaeblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário