Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Aos meus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, a todos desejo um Natal muito feliz, passado na companhia daqueles que mais amam, cheio de luz, amor, risos, abraços quentes e confortantes, muita paz e harmonia. Aos meus seguidores, uma palavra especial: gosto muito de vos ter por cá, espero que continuem a ter motivos para ficar ;)
A todos Boas Festas

6 comentários:

  1. Um Natal muito Feliz para vocês ... beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. felices fiestas y prospero año nuevo muchas bendiciones y abrazos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo teu comentário. Continuo a seguir e a adorar todos os teus trabalhos. Obrigado por partilhares criações tão bonitas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu Vânia!
    Obrigado a todas, espero que tenham tido um natal muito feliz! Boa passagem de ano! bjs

    ResponderEliminar
  5. Não vim a tempo de desejar boas festas, mas espero q tenhas tido um natal muito feliz e tudo de bom em 2012 :)
    Posso não comentar mto, mas continuo a seguir os teus lindos trabalhos:)
    beijinhos

    ResponderEliminar