Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

21 de novembro de 2011

Para a maior prenda de Natal dos papás




A Matilde será a maior prenda de Natal para a família, um sonho tornado realidade para os seus papás, e eu fico muito feliz por ajudar a tornar esse sonho ainda mais perfeito.



A fraldinha e o saco para a primeira roupinha da bebé estão prontos.
Na verdade, falta apenas colocar o cordão no saquinho mas eu não resisti a publicar ;).

Para mim, está um amor. Espero que os pais gostem.

15 de novembro de 2011

Peças para bordar ou pintar




Miminhos de Mãe passou a dispor de uma linha completa de enxoval de bebé para bordar e também para pintar. As peças estão disponíveis em várias cores, em tecido liso e também estampado com estrelinhas, conforme podem ver pelas fotos. Podem solicitar mais informações através do nosso email: miminhosdemaeblog@gmail.com

Fadas deslumbrantes para meninas lindas!!











Enquanto termino a encomenda para a Matilde, que está quase quase a sair, deixo-vos estas fadinhas maravilhosas. Estas meninas são muito grandes para fraldas, mas perfeitas para quadros de nascimento, almofadas, saquinhos para a roupa, para fazer capas para álbuns ou livros por exemplo...Aceito encomendas, mas relembro que apenas poderei começar a partir de Janeiro.

3 de novembro de 2011

Para a Matilde



Esta fraldinha é apenas uma parte da encomenda da mamã da Matilde. Mas eu não resisto a publicar já, ficou mesmo linda! Adoro-a e espero que a mamã também goste! Eu confesso que eu tenho um fraquinho por Matildes, será porque tenho uma cá em casa?! lol