Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

29 de dezembro de 2011

Nova experiência: aplicação em tecido



Um trabalho com aplicação de tecido, que eu queria fazer há muito tempo, mas não encontrava tempo. É uma toalha de banho e ainda não está terminada, faltam os pontos em volta das letras e da boneca. Faz parte de um conjunto de duas toalhas, para oferecer a duas meninas de quem gosto muito.

23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Aos meus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, a todos desejo um Natal muito feliz, passado na companhia daqueles que mais amam, cheio de luz, amor, risos, abraços quentes e confortantes, muita paz e harmonia. Aos meus seguidores, uma palavra especial: gosto muito de vos ter por cá, espero que continuem a ter motivos para ficar ;)
A todos Boas Festas

21 de dezembro de 2011

O voo da cegonha

Este quadro de nascimento seguiu viagem hoje, não foi levado no bico de uma cegonha, mas pelos correios. Foi mais difícil terminá-lo do que eu pensava, porque afinal o esquema é repleto de meios pontos, mas eu faço questão de os fazer a preceito. Gosto das coisas bem feitas e perfeitinhas e estou satisfeita com o resultado final. Acho que ficou muito delicado e suave. Espero que a O. goste.

Os dados do bebé ficaram para bordar na altura em que for oferecido. A ideia da O. é bordar o nome, a data e o peso numas nuvens, usando linhas mais coloridas para dar mais vida ao bordado.

Aconselho a O. a escolher um passpartout quando mandar emoldurar o quadro. A minha sugestão é um passpartout em tons de azul e uma moldura branca, ou ao contrário, também ficaria muito bonito.