Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

29 de março de 2012

Toalhas: promessa antiga


Ai há tanto tempo que tinha este trabalho pendurado lol Cheguei a pensar que as miúdas só as iam receber no dia do casamento hihih...e ainda são tão pequeninas. Mas como é um presente meu, foi ficando para trás porque eu queria acima de tudo cumprir com a responsabilidade de terminar as minhas encomendas.
Como já só faltava uma, terminei-a agora e foi bem mais rápida do que a primeira, porque isto com a prática é muito fácil de fazer. E pronto. Está feito e está entregue, mesmo a tempo do aniversário da Núria ;).
Agora tenho um coelhinho lillás para fazer, até breve.
Ah, e vou mudar o meu mundo um bocadinho mais para o universo masculino, porque vou ser tia emprestada de um reguilas :)
bjs

7 comentários:

  1. Toalha de banho? Gostava de uma para o meu André... é possível? Quais são as dimensões da toalha? Grandota, espero. (Sou a Raquel Alves do grupo das mamãs no FB)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, sim a toalha é grandinha. Enviei mensagem pelo face., não pedi amizade porque terminei hoje um bloqueio de 30 dias lol. Mas se quiseres me pedir amizade terei todo o gosto em aceitar.

      Eliminar