Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

19 de dezembro de 2012

Fralda ursinho verde

Terminada! Não ficou linda? :) Adoro....O meu agradecimento à Natalia, a designer que criou este desenho tão amoroso.....

6 comentários:

  1. Oi amiga, tão delicada quanto ao bebê q vai ganhar esta fraldinha linda,linda...Parabéns e um xero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima, obrigada. Respondendo à tua última pergunta, estas fraldas têm o quadrilé incorporado sim. bordamos na própria frlada. bjss

      Eliminar
  2. Adorei a fralda querida! Excelente trabalho como sempre! :)

    Feliz Natal querida!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei seus trabalhos, muito bonitos e bem feitos...
    gostaria de saber como consigo essas fraldas para comprar e mandar pro Brasil pois não temos aqui e adorei essa novidade. Como estou me dedicando somente a bordar e vou abrir meu próprio negocio queria inventar e com essas fraldas seria ótimo começo.
    Pode me adicionar no facebook e ver tbm meus trabalhos e diversos modelos de gráficos que fico postando.
    Grata Galya Benacon.

    ResponderEliminar
  4. Bellissima questa copertina!!! Ti ringrazio che hai scelto il mio schema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Natalia, pelo teu talento e pelos belíssimos esquemas que fazes! Muito obrigada!
      Ringrazio Natalia, per il tuo talento e quello che si fa negli schemi favolosi! Grazie!

      Eliminar