Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

27 de fevereiro de 2013

Fralda núvem

Olá! Já conheciam este nova versão de fralda com quadrilé para bordar?! É linda não é? E é um produto português, 100 por cento algodão. E parece que vão ser lançadas também com
Eu já comecei a bordar uma e estou a gostar muito, embora os pontos sejam um pouquinho mais pequenos, mas compensa o espaço mais limitado.
Este bordado tem ainda outra característica que o torna especial. Estou a usar a linha brilhante da DMC naquilo que vão ser umas asas. Não é fácil bordar com ela, mas o resultado é maravilhoso. Vale a pena o esforço.
Fiquem por aí para verem o resultado final!

2 comentários:

  1. Olá
    Sou fã deste blog! Continuem a fazer este trabalho de partilha maravilhoso!
    Aproveito para divulgar um site que gosto muito. Um Google para famílias! Basta colocar o nome e os favoritos de cada elemento da família.

    family-google.com

    ResponderEliminar