Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

27 de novembro de 2010

Proposta para fazer voar a imaginação




Em vez de trabalhos já feitos, hoje apresento-vos algumas propostas. Com estes bonequinhos lindos podem fazer-se as coisas mais bonitas que podemos imaginar, bolsas de primeira roupinha com o nome, quadros, fraldas etc, etc....Espero que gostem....Se carregarem em cima das imagens vão poder ver maior....

2 comentários:

  1. ai amiga...a minha imaginação está sempre a fervilhar...não há é tempo para colocar em prática tantos projectos em simultâneo, nem mãos heheh
    bjs

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! que coisinhas mais perfeitas!! lindos bonequinhos!! tens estes graficos todos??????? podias dar no meu email???????? agradecia-te imenso os graficos todos completos dos desenhos e das letras. meu email é joaninhamusical123@gmail.com fico a aguardar novidades no meu email. desde já muito obrigada.

    ResponderEliminar