Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

23 de março de 2011

Saquinho de maternidade pronto

Está finalmente pronto o saquinho da Soraia. Adorei fazê-lo, o desenho é lindo e estou realmente satisfeita com o resultado e principalmente porque sei que a mamã também adorou. Muito obrigado S. pela confiança no meu trabalho.
Estou contente porque também sou mãe e sei como é importante para nós conseguirmos dar vida a estes pequenos mimos que idealizamos para receber os nossos bebés. Poder contribuir nesse sentido deixa-me muito feliz, principalmente ao imaginar o sorriso dos papás quando tiverem o saquinho na mão e lá colocarem a roupinha da sua bebé, tão cuidadosamente escolhida.

7 comentários:

  1. Olá
    Ficou muito lindo e delicado o saquinho.
    Parabéns.
    Carla
    http://pinta-colorida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente.
    Vim só agradecer ter-se tornado minha seguidora. Obrigada.
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo, lindo Eunice...
    Mais uma vez os meus parabéns pelo teu lindo trabalho...
    bjs

    ResponderEliminar