Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

15 de março de 2011

Só para dar um cheirinho

Estou muito entusiasmada e numa grande expectativa em relação a este trabalho! Daqui irá sair um saquinho tipo saco do pão, ou taleigo como alguns lhe chamam. Servirá para levar para a maternidade a primeira roupinha da Soraia, o que muuuito me orgulha. Para além do ponto cruz, irá levar botões e feltro aplicados junto com o bordado.
E estou a gostar muito de o fazer! Adoro o desenho e troquei algumas cores, para lhe dar um ar mais de menina lol
Sugeri à mamã usar também outro tipo de tecido sem ser o quadrilé, porque se torna mais mimoso, mais suave, mais perfeito, como eu acho que devem ser as coisinhas dos nossos bebés....
Espero sinceramente que a mamã goste do resultado final, que corresponda ao que idealizou, porque eu sei como é importante para nós mães algo tão simples como o saquinho que carrega a primeira roupinha do nosso bebé!
Estou mesmo muito contente por fazê-lo e, como sempre, estou a dar o meu melhor para que fique perfeito.

8 comentários:

  1. Olá, vai ficar maravilhoso de certeza.Esse gráfico parece ser fantástico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também prefiro bordar noutro tecido sem ser o quadrilé, fica mais bonito.
    A Soraia vai ter um saquinho todo mimoso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Certamente Eunice que vai ficar bonito...Pelo que já está feito... já está bonito :)

    ResponderEliminar
  4. ola kerida,lindo blog.
    parabens.
    os meus guardanapos sao a 30,35 etc
    bj

    ResponderEliminar