Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

26 de maio de 2011

Aplicação de tecido: 1ª experiêcia

Esta foi a minha primeira experiência com a aplicação de tecido e a utilizar a grega como viés. Adorei ver a grega aplicada, dá um ar muito desusado à fralda e gosto muito do seu tom azul forte. Quanto ao resto, foi isso mesmo, uma primeira experiência, e como tal acho que não está nada mal. Espero vir a fazer mais fraldinhas com os tecidos que tenho vindo a adquirir.
Esta está disponível.
Para verem mais tecidos consultem os meus álbuns na página do Facebook
Comentem por favor, gosto muito das vossas opiniões ;)

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito do seu trabalho.
    Estou na esperança de uma 2ªviagem às cavalitas da cegonha e ando a ver algumas coisinhas e gosto muito da sua originalidade.
    Como fiz da minha filha começo nos 'treinos' o enxoval pa ter tempo suficiente de escolher o que mais me agrada.
    Gostaria apenas de lhe dizer que seria muito util por o preço junto aso artigos, pois para quem anda a ver é muito mais fácil.

    Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Olá Carina!
    Fico muito contente com as suas palavras e faço votos para que a sua viagem se inicie rapidamente ;)

    Já fiz essa viagem e se a primeira é inesquecível e marcante, não há palavras para descrever a segunda. As coisas são saboreadas de outra forma, agora que já temos mais saber e experiência. Desejo-lhe uma boa viagem!

    Agradeço a sua dica e compreendo realmente que seja mais fácil de consultar. Eu já tenho uma tabela com preços no lado esquerdo. São os preços base de cada peça, porque o custo pode ser maior ou menor, consoante o desenho e os materiais aplicados.

    Por exemplo, uma fralda sem viés é mais barata e uma fralda com pompons tem um custo superior.
    Talvez seja é pouco visível, não sei, terei que estudar isso melhor, eu que sou uma estreante nestas coisas, por isso agradeço todas as dicas que me dão.

    ResponderEliminar