Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

3 de maio de 2011

E estamos assim....

Ainda falta um bocadinho assim...mas estamos quase lá! O mais complicado está feito.
Este desenho é muito rico em detalhes e por isso mais demorado, mas são também esses detalhes que o tornam tão especial e rico...
Soube agora que a menina para quem se destina está apressada lol, portanto, vou acelerar a minha agulha para que o presente possa chegar antes.

6 comentários:

  1. esta lindo, querida, força na agulha que a menina esta com presa lol

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse desenho! Se a piquena tá com pressa apressa-te também!! Mas já fizeste o mais difícil, agora terminas rapidinho... :)

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, o mais difícil já está ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário... Volte sempre !


    Beijo

    ResponderEliminar