Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

1 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança


Hoje é Dia Mundial da Criança e eu estou em pulgas para chegar a casa, abraçar as minhas filhas, beijá-las, cheirá-las, apertá-las, estar com elas...como de costume.
Este pode ser o dia ‘oficial’ delas, mas para mim o dia delas são todos, sempre e a toda a hora lol.
É importante lembrar que este dia assinala a aprovação da Declaração Universal dos Direitos da Criança, que visa proteger os mais pequeninos em todo o mundo mas que, infelizmente, continua a não ser cumprida. 

2 comentários:

  1. Olá Eunice!
    Peço desculpa mas só hoje vi o seu comentário no meu blog, agradeço a sua visita, gostei de visitar o seu está muito interessante.
    Bjs, volte sempre

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pela visita ;)
    Olhe que já nem me lembrava disso lol já foi há tanto tempo
    bjs

    ResponderEliminar