Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

20 de junho de 2011

Saquinho para a Carolina


Está finalmente pronto o saquinho da Carolina, só falta o cordão, mas isso fica para amanhã. As outras pecinhas da encomenda já estão começadas! Espero que a mamã goste, eu adorei o resultado final ;)

10 comentários:

  1. Gostei da conjugação dos tecidos! =) Tão colorido!

    ResponderEliminar
  2. obrigado Joanita, eu também gostei do resultado final, cheio de cor!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo... :)
    E a fraldinha também está linda...
    Belo conjunto... :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindissimo, gostei imenso. Fez-me pensar em um dia ganhar coragem e enfrentar uma máquina de costura para tentar fazer coisas tão bonitas. Parabéns:)

    ResponderEliminar
  5. que lindas cores, tudo muito bem escolhido, esta muito lindo parabens!

    ResponderEliminar
  6. que saquinhos mais fofos... adorei...

    tens de me dizer os preços das peças para bordar.. :)

    beijos

    ResponderEliminar
  7. olá Rute! obrigada
    vou enviar por email ;)
    bjs

    ResponderEliminar