Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

28 de dezembro de 2010

Pompons para a Maria


Este é um dos meus desenhos preferidos...já estava feito há algum tempo mas agora ganhou nome e em breve irá ganhar vida quando estiver nas mãos da Maria. Espero que ela e a mamã gostem porque eu, sinceramente, sou apaixonada por esta bonequinha. É um verdadeiro miminho.

5 comentários:

  1. Ficou linda e super delicada!Obrigada pela partilha dos gráficos do post anterior,já levo comigo,beijos

    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. florzinha,os gráficos do post anterior não estão abrindo,tem como enviar para meu email?
    fabioladelfiume@yahoo.com.br

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Fabiola, obrigado pelo teu comentário e muito muito obrigado pelos teus votos para 2011. Quem me dera mesmo que os meus sonhos se realizassem.
    Desejo-te um 2011 cheio de coisas boas e muita saúde e felicidade.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, é um desenho lindíssimo.
    A Maria é uma sortuda por receber essa fraldinha.
    Tens mãos de fada.
    Bjinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. os ponpons são perfeitos...tornam a fraldinha muito fofinha e o desenho é lindíssimo!Parabéns!

    ResponderEliminar