Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

22 de dezembro de 2010

Quantos miminhos???

Muita gente me tem questionado quanto aos valores de cada peça. Eu confesso que até agora não tinha uma verdadeira noção dos valores a cobrar, mas depois de alguns trabalhos feitos, decidi finalmente ajustar os valores e publiquei na coluna ao vosso lado esquerdo uma tabela de referência. À medida que for bordando novos produtos, irei colocando os valores. Para qualquer dúvida contactem: miminhosdemaeblog@gmail.com
Esta é apenas uma ideia base, pois cada trabalho é um trabalho, o custo irá divergir de acordo com a dificuldade do desenho aplicado e dos materiais utilizados, mas nunca andará muito longe destes valores que agora aponto. Talvez possa parecer excessivo para alguns, mas não se esqueçam de que este é um trabalho manual, trabalhoso, que leva o seu tempo a executar, e ao qual deve ser dado o devido valor, que eu já percebi que nem sempre acontece neste 'mercado'. Afinal, são peças únicas e personalizadas que podem fazer a diferença no enxoval dos nossos meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário