Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

9 de dezembro de 2010

Saquinhos para a 1ª roupinha

Uma coisa que eu há muito tempo queria fazer...saquinhos tipo saco do pão...com uma barrinha em quadrilé para bordar o nome ou a frase 1ª roupinha...2ª roupinha, por aí fora, para as mamã levarem para a maternidade. Ou então para outras coisas, para guardar o pijama por exemplo, para guardar mudas de roupa quando a mãe sai com o bebé, para mandar para a creche...para o que for preciso ;)
Aqui vêm apenas o tecido e as barras, em breve apresento os saquinhos prontos.
Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário