Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

15 de março de 2011

Só para dar um cheirinho

Estou muito entusiasmada e numa grande expectativa em relação a este trabalho! Daqui irá sair um saquinho tipo saco do pão, ou taleigo como alguns lhe chamam. Servirá para levar para a maternidade a primeira roupinha da Soraia, o que muuuito me orgulha. Para além do ponto cruz, irá levar botões e feltro aplicados junto com o bordado.
E estou a gostar muito de o fazer! Adoro o desenho e troquei algumas cores, para lhe dar um ar mais de menina lol
Sugeri à mamã usar também outro tipo de tecido sem ser o quadrilé, porque se torna mais mimoso, mais suave, mais perfeito, como eu acho que devem ser as coisinhas dos nossos bebés....
Espero sinceramente que a mamã goste do resultado final, que corresponda ao que idealizou, porque eu sei como é importante para nós mães algo tão simples como o saquinho que carrega a primeira roupinha do nosso bebé!
Estou mesmo muito contente por fazê-lo e, como sempre, estou a dar o meu melhor para que fique perfeito.

8 comentários: