Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

28 de abril de 2011

Sou apaixonada por estas bonequinhas


Aqui ficam mais duas, lindas! A utilização destes desenhos agora só depende de cada um. São um pouco grandes para fraldas lol, mas podem ser bordados em sacos, capas de álbuns, quadros, relógios, mantas.......

3 comentários:

  1. Elas são muito simpáticas e meigas, lindas! bj

    ResponderEliminar
  2. Até para as mamãs, primas, tias ou amigas elas são lindas.

    ResponderEliminar