Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

12 de agosto de 2011

Etiquetas Miminhos de Mãe




Chegaram finalmente! São lindas, adoro-as e são minhas, prontas a utilizar! Muito obrigado à Haco Etiquetas por todo o profissionalismo e simpatia, adorei o vosso serviço e recomendo. O acompanhamento durante a fase de pré-produção e posteriormente foi cinco estrelas. Muito obrigado por me ajudarem na concretização deste sonho!

2 comentários:

  1. Ui ui... que giras mesmo.E o "feito em portugal" foi uma ideia genial. Estou em pulgas pra vê-las aplicadas nos teus trabalhinhos.

    ResponderEliminar
  2. obrigada! eu tb quero muito vê-las aplicadas! :) A parte de trás das etiquetas foi sugestão da empresa, e que eu achei muito bem.

    ResponderEliminar