Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

26 de agosto de 2011

Novos projectos




Depois de terminada a menina do balão, Miminhos de Mãe lança-se em novos projectos.
Um quadro da Kitty que eu adoro, para uma madrinha oferecer à afilhada, a bordar com o nome da menina. Para quem tem paixão por esta gatinha famosa, tenho mais desenhos, grandes e pequenos. Vejam nos meus álbuns do Facebook....
Segue-se um quadro de nascimento lindo e bastante pormenorizado, para assinalar um dia memorável e único, o nascimento de um filho....
E voltamos novamente à princesa lilás, para uma fralda e um porta documentos. E pelo meio queremos fazer mais umas coisas que andam há tanto tempo a fervilhar nas minhas ideias....

Dentro de dias mostrarei uma surpresa que andei a fazer, mas não é ponto cruz. A minha filha mais velha (4 anos) por várias vezes já me pediu que fizesse uma fralda para ela. Casa de ferreiro, espeto de pau lol. Mas não fiz bordada, porque eu tenho quase a certeza de que ela vai ser usada apenas por umas horas, é que ela não dispensa a sua 'amiga' de sempre.
Vamos esperar para ver......ah é das Winx pois claro lol

5 comentários:

  1. Uiui, o que será a surpresa?? Estou em pulgas...
    Essa Kitty deve ficar um espetáculo. Tem muito bom aspeto!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Também acho que a Kitty deve ficar gira. A surpresa veremos....não sei se vai ficar bem, é uma primeira experiência lol

    ResponderEliminar
  3. Adorei a princesa lilás!!!
    q fundo vc vai usar pra fazer a Kitty? Ela tem o cabeção muito branco para fazer no fundo branco, não é mesmo?!?! lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Ilka! Pois é....tenho andado a pensar nisso...Vou experimentar usar o outro tom que a DMC tem, penso que é o Cru, logo vejo como gosto mais...além disso não vou fazer toda branca. O esquema tem uns degradés e vou tentar cumprir. Depois vou mostrando os desenvolvimentos!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Çok cici şeyler hazırlamışsınız,ellerinize sağlık..
    Türkiye'den sevgilerimle :)

    ResponderEliminar