Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

15 de agosto de 2011

Fadas lindas







São deslumbrantes estas fadas...podem fazer-se com elas trabalhos lindos. E que tal um quadro de nascimento?

7 comentários:

  1. Gostei tanto da primeira! Com certeza, um quadro de nascimento ficará muito bem em qualquer uma delas! =)

    ResponderEliminar
  2. Amei todos mas o quarto é o mais lindo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. é verdade Meirinha, o quarto é verdadeiramente especial...

    ResponderEliminar
  4. adorei as fadas, vc sabe de quem são esses desenhos?queria bordá-las, beijos e obrigada por seguir o meu blog!Micheline

    ResponderEliminar
  5. Micheline, andei à procura do seu email e não encontrei. Por isso respondi-lhe com uma mp no flickr
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que encanto!!! E onde podemos obter os gráficos?

    ResponderEliminar