Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.

19 de abril de 2011

Cliente satisfeita é o meu objectivo


Gosto do faço, mas gosto mais ainda se o cliente aprovar a 100%. Acho que é isso que faz valer a pena o esforço. Eu sei que a mamã gostou da primeira versão desta fraldinha, que podem ver mais abaixo, mas para o olhar dela brilhar faltava-lhe qualquer coisa...e sendo assim eu não podia ficar parada e entregar um trabalho que o cliente só gosta assim-assim....
Porque eu também sou exigente com as minhas coisas, e compreendo como nas primeiras peças dos nossos filhos procuramos a perfeição, ou pelo menos a perfeição aos nossos olhos! E essa é que é a mais importante...agora estou descansada, sei que a mãe gostou mesmo!
Obrigado Sandra pela dica da borboleta ;)

11 comentários:

  1. Linda fraldinha, parabésn pelo capricho e perfeição do bordado! bj Nina

    ResponderEliminar
  2. Linda...
    A outra versão estava linda, mas esta não fica nada atrás...
    Parabéns Eunice...

    ResponderEliminar
  3. Ficou perfeita querida, parabéns, beijos.

    ResponderEliminar
  4. estava muito lindo, mas agora ficou super delicioso adoro muito o teu trabalho querida parabens

    ResponderEliminar
  5. obrigada às duas, a sério, os vossos comentários dão-me muita força para continuar ;)

    ResponderEliminar
  6. Ai que linda!!! ficou mesmo mais "cheiinha". Tens tanto jeitinho!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Estava linda mas essa borboleta e menos verde ficou um must!!!

    Parabéns pelos teus lindos trabalhos.

    Bjs
    Margarida

    ResponderEliminar