Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

6 de abril de 2011

Mais passarinhos para a Soraia

Adoro estes passarinhos! Finalmente terminei a última pecinha para a Soraia, mais uma vez feita com muita dedicação. Usei os mesmos tons do saquinho e tentei conjugar ao máximo, para a mamã puder usar como conjunto.
Adorei o resultado final, e só falta mesmo o viés rosa para lhe dar o último toque, mas quis publicar para os papás poderem ver desde já e se houver alguma coisa que queiram mudar, estejam à vontade.

5 comentários:

  1. Olá.
    Também gosto muito desses passarinhos. São muito fofinhos. Perfeitos para qualquer bebé.
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Simplismente lindo!!!
    A beleza está na simplicidade do motivo, na dosagem certa de campos bordaods, nas cores e no capricho, com certeza!!!!
    abraços e Maria Filomena

    ResponderEliminar
  3. Maria Filomena, obrigado! Assim até me faz corar lol
    gostei muito da sua visita ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar