Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

19 de abril de 2011

Como o velho se fez novo


O que é antigo está cada vez mais na moda. O que ontem era demodé hoje é ultra-fashion. O que ontem era lixo, hoje é uma peça inestimável. E há muito tempo que me apetecia falar sobre isso. Só espero que isto não seja mais uma moda passageira....
Confesso que estou a adorar a forma como a sociedade olha para trás e reclassifica na sua escala de valores as coisas do antigamente, principalmente no que diz respeito às pessoas e aos objectos.
Esta ideia de preservar e reinventar o antigo encanta-me e vejo que há quem se reencontre naquilo que um dia já foi tanto e parecia perdido. As coisas do antigamente regressaram à vida, carregadas de histórias, sentimentos e significados que não conseguimos encontrar em mais nada neste mundo de parafrenálias tecnológias e produção em massa...
E tudo isto numa conjugação feliz com o que pertence aos dias de hoje.
Porque é como tanto se diz e repete por aí: hoje nada se inventa, tudo se reinventa... 

Sem comentários:

Enviar um comentário