Mime o seu bebé com peças feitas à sua medida e com muito, muito amor. Ofereça-lhe e a si algo de único com o valor que só o artesanato tem.

Followers

About Me

A minha foto
O nascimento das minhas filhas levou-me de volta ao universo dos bordados infantis. Gosto de coisas coloridas e originais. Aqui vos deixo alguns dos meus trabalhos, espero que gostem. O meu email para encomendas é miminhosdemaeblog@gmail.com Não forneço esquemas.


Os esquemas de Miminhos de Mãe não são para partilha. Obrigado.


Creatiblogs todos os blogs criativos

30 de agosto de 2011

Um desejo de menina....


E aqui está ela! A surpresa prometida e o desejo concretizado da minha pequena princesa: uma fralda das Winx feita por mim para ela.
É a minha primeira experiência de decoupage em tecido. Gostei. Farei mais se por acaso surgirem encomendas ;) Podem ver os guardanapos disponíveis nos meus álbuns do Facebook em Miminhos de Mãe.

12 comentários:

  1. oi querida bom dia!foi muito bom encontrar seu blog .eu adoreiseu blog é um encanto eu também tenho um de ponto cruz quando quiser conhecer fique avontade.ja sou asua seguidora.bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Regiane, bem vinda! Obrigada pelas tuas palavras! Vou-te visitar com certeza ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela mensagem de parabéns.
    Essa fralda ficou o máximo. Aposto que a tua filhota adorou...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. de nada ;) Ela adorou mas como eu suspeitava, passado pouco tempo (segundos kkk) pediu a velhinha de volta. Disse-me 'oh mãe esta fica para os passeios' kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Olá, ficou linda a fraldinha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. FICOU MUITO LINDA... Beijinhos fofos e continuação de uma boa semana...

    ResponderEliminar
  7. Está muito linda mas só tenho uma dúvida: isso com a lavagem não se desfaz tudo??
    Eu não percebo nada de decoupage nem sei como se faz mas sendo um guardanapo colado em tecido não é seguro a lavar certo??
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra, pois eu também tinha essa dúvida, mas pelo que li em vários sites de meninas que fazem, parece que não...Além disso comprei um produto próprio para decoupage em tecido e este ainda reforça que é resistente à água.
    Dei uma boa camada no tecido e outra boa camada por cima. Agora vamos a ver, nem sei se alguma vez a lavo, ela não lhe tem pegago lol prefere a sua velha amiga, mas eu já sabia que ia ser assim, só não quis que ela dissesse que faço para os outros e não faço para ela lol

    ResponderEliminar
  9. Um dia deste também me aventuro na arte de decoupage :)

    ResponderEliminar
  10. experimenta sim, eu gosto muito não tenho é tempo para tudo lol

    ResponderEliminar